Há algum tempo atrás, Mark Zuckerberg, criador do Facebook e também dono do Instagram, tentou comprar o Snapchat, já de olho no crescimento do formato e da rede social em questão. Porém, o Snapchat recusou a oferta. Assim, Mark Zuckerberg lançou na semana passada a sua própria ferramenta de transmissão de vídeo em tempo real, o InstaStories.
Confesso que o Snapchat não me conquistou, tentei usar, mas não achei nada intuitivo. Somada à a correria do dia-a-dia, ter que sair de um aplicativo para abrir outro, acabava não entrando e nem fazendo transmissões. Já o InstaStories é exatamente o oposto disso: super intuitivo, fácil de usar e já está ali, pronto para usar. Comecei a usar e adorei!
E fazendo esse post, o Rodrigo Maciel, especialista em marketing digital, me mandou um link de um vídeo, onde ele faz uma comparação mais detalhada das duas redes sociais. Bem simples e didático, vale a pena assistir:
Se tiver alguma dúvida, escreva pra mim: viviane@momentodomarketing.com.br.
Participe também do nosso grupo fechado do Facebook: www.facebook.com/groups/momentodomarketing.
Abraço e até o próximo post!
Abraço e até o próximo post!
Vivi Pimenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário