Disney Springs, antes conhecida por Downtown Disney, em Orlando, é um lugar delicioso para passear, comer em bons restaurantes e, claro, fazer compras! Eles sabem muito bem como trabalhar os apelos do Marketing para estimular o consumo.
Vejam que interessante esse exemplo de segmentação de mercado na loja
Tren-D, da própria Disney, localizada dentro do complexo. É uma loja de roupas e
acessórios voltadas exclusivamente para adultos. A modelagem é diferente
e as estampas bem atraentes. São camisetas, bolsas, malas, acessórios,
jóias, relógios, lenços e muitos outros itens. Anexo a Tren-D fica uma
loja com artigos esportivos masculinos, enquanto as mulheres consomem de
um lado, os homens aproveitam do outro.
Adorei essa mug com as princesas (nem tão princesas assim... rs.)
Capinhas para iPhone, claro!
Em se tratando de Disney, não há idade que limite a diversão e o consumo!
P.S.: Post originalmente publicado no 'Blog da Vivi Pimenta' e atualizado em 11 de Janeiro de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário